Todas as quintas-feiras abrimos as portas da casa de sonho. E desta vez, viajamos até Espanha para descobrir uma verdadeira joia do imobiliário. Num ambiente privilegiado encontra-se este chalé, desenhado pelo prestigiado arquiteto do movimento moderno Ignacio José Bescansa Aler e construído num ponto que lhe confere uma panorâmica e espetacular vista frontal sobre o mar, praias e montanhas. A casa está à venda no idealista por 3,7 milhões.
Os 12.500 m2 de terreno oferecem múltiplos e amplos recantos com total privacidade para desfrutar plenamente da vida sem ser incomodado. A orientação do imóvel é imbatível e a casa recebe sol o dia todo. O ar é puro e as tardes ensolaradas são as mais longas da Península Ibérica, segundo o anúncio.
A propriedade foi construída na década de 70 e está em boas condições. A casa é muito luminosa e a maioria das divisões tem vista para o mar e a praia através das janelas panorâmicas.
Os amantes da praia e dos desportos náuticos irão apreciar o seu confortável acesso direto ao mar através do qual terão acesso exclusivo a uma pequena praia de areia fina e águas cristalinas ou a um pequeno cais que pode ser utilizado como zona balnear, de pesca ou ir diretamente para a prática de esportes aquáticos.
Tem uma grande área de churrasco, 10 quartos e 6 casas de banho distribuídas por mais de 500 m2 de superfície.
A casa está localizada num área de praia com um ambiente familiar muito tranquilo. Os veleiros e iates que animam o estuário costumam aproximar-se das praias próximas durante o verão.
O mar calmo da zona da praia convida a nadar, mergulhar, fazer windsurf ou desfrutar de uma agradável e tranquila sesta ao sol. A 30 km há praias perfeitas para o surf, como Pantin, onde acontece o campeonato mundial.
Para poder comentar deves entrar na tua conta