Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Black Friday 2021: os melhores descontos em decoração da casa

A Black Friday está à espreita e esta pode ser uma boa altura para repensares a decoração da tua casa.

Black Friday em decoração da casa
Foto de Max Fischer en Pexels
Autor: Redação

Renovar as divisões da casa, criar ambientes confortáveis, colocar mais arrumação nos espaços. Apostar na decoração da casa pode fazer tudo isto e muito mais – pode transformar completamente um lar, tornando-o mais harmonioso. Se está nos teus planos comprar elementos decorativos ou redecorar por completo a tua casa, a Black Friday pode ser uma boa oportunidade. Estes são os melhores descontos que vais encontrar em decoração para o lar.

Estamos a pouco mais de uma semana para a tão esperada Black Friday e esta pode ser mesmo uma boa altura para repensares a decoração da tua casa. Embora a data oficial seja a 26 de novembro, já há lojas a anunciar descontos em vários produtos ao longo do mês.  Estas são algumas lojas com descontos offline e online que te vão permitir aproveitar a Black Friday em decoração.

Black Friday em decoração
Foto de Rachel Claire en Pexels

Black Friday Conforama: descontos até 70% 

Com uma vasta gama de produtos de decoração, utilidades domésticas ou pequenos e grandes eletrodomésticos, a Conforama oferece até 70% de desconto. Esta Black Friday já está em vigor e podes aproveitá-la até dia 1 de dezembro de 2021.

Worten: há entregas grátis na Black Friday

Quando falamos em Worten, já não nos referimos apenas a equipamentos tecnológicos. A marca tem vindo a alargar o seu ramo de atuação e também já é possível encontrar móveis e decoração.

A propósito da Black Friday – além dos descontos já em vigor – a Worten garante entregas grátis até 21 de novembro para encomendas acima de 49,99 euros. E as devoluções podem ser feitas até 31 de janeiro. Há mais uma questão a ter em conta: se encontrares o mesmo artigo, mas mais barato, devolvem-te a diferença.

Descontos Black Friday em decoração
Foto de Max Fischer en Pexels

IKEA: compra móveis a clientes na Black Friday

A loja sueca de artigos para casa vem revolucionar o conceito de Black Friday. Isto porque este ano abraça a campanha Buy Black Friday, uma inversão do conceito original. Ou seja, pela primeira vez e no período de 24 de novembro a 3 de dezembro, os clientes poderão vender os seus móveis da marca à loja.

Esta iniciativa pretende dar uma segunda vida à casa e aos móveis que já não têm utilidade. O valor de compra dependerá do tipo de artigo e do seu estado de conservação – podendo chegar a 50% do valor original.

Para aderir a esta iniciativa os clientes devem preencher um formulário e agendar a entrega para o dia e hora que pretendem. Depois de concluída a avaliação, o reembolso é feito através de um cartão presente que pode ser usado em qualquer loja IKEA no prazo de um ano.

Comprar decoração com descontos na Black Friday
Foto de Gustavo Fring en Pexels

Fnac: financiamento vantajoso durante a Black Friday

A missão Black Friday Fnac promete descontos até 60% entre 12 e 28 de novembro e condições de financiamento vantajosas, com pagamentos previstos até 20 vezes do valor de compra sem juros.

As compras feitas durante a temporada de Black Friday podem ser devolvidas até 16 de janeiro de 2022. Esta pode ser uma boa opção para quem procura mudar ou adquirir algum pequeno ou grande eletrodoméstico.

Assim, se estás a pensar redecorar a tua casa ou até trocar algum eletrodoméstico que está mesmo a precisar de reforma, podes aproveitar os descontos de decoração da Black Friday, poupando alguns euros do orçamento familiar.