Uma cama com gavetão, que pode ser de solteiro, casal ou sofá, é a solução perfeita se é preciso otimizar o espaço da casa
Comentários: 0
A cama dupla do Ikea é ideal para mobilar um quarto pequeno
Ikea

A escolha de uma cama com gavetão é a solução perfeita se é preciso otimizar o espaço da casa quando, por exemplo, não se consegue separar a zona de estar da área de dormir, ou se há pessoas a mais para o número de divisões da casa. A Ikea lançou uma cama de solteiro dupla, multifuncional, que pode ser convertida numa cama de casal e também pode ser usada como sofá.

A cama dupla Utaker da Ikea

A cama dupla Ikea Utaker é uma estrutura leve que pode ser facilmente movida ou levantada. É composto por duas camas empilhadas verticalmente que podem ser transformadas em cama de casal ou sofá, conforme desejado. As camas dobráveis do Ikea ​​são estáveis ​​graças aos pés de plástico da cama superior que se encaixam nos orifícios da cama inferior.


A cama dupla do Ikea é ideal para mobilar um quarto pequeno
ikea

A estrutura é em pinho não tratado, um material amigo do ambiente, muito leve e facilmente transportável. Também pode ser guardada sob tetos inclinados. Quanto ao preço da cama dobrável Ikea, custa 129 euros. A cama não está disponível online no momento, mas na página Ikea pode-se verificar a disponibilidade na loja mais próxima.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade