Empresa está a participar na Decor Hotel 2025, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), que decorre até sábado (dia 22 de novembro).
Comentários: 0
Casa do Sono
Casa do Sono
Cátia Colaço
Cátia Colaço (Colaborador do idealista news)

A Casa do Sono vai levar à Decor Hotel 2025 o conceito de hotel “pronto a habitar”. Trata-se de um evento que começa esta quinta-feira e termina sábado (dia 22 de novembro de 2025), realizando-se na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Depois do sucesso alcançado no serviço de Home Staging para o complexo hoteleiro Cana Rock, do grupo Hard Rock Hotel, em Punta Cana (República Dominicana), o próximo passo da empresa passa por replicar pela Europa este modelo de fornecimento completo de móveis e decoração no setor hoteleiro.

“Em Punta Cana oferecemos uma solução completa. Cuidamos de tudo. Desde os móveis e colchões aos sofás, roupas de cama e toalhas. O cliente envia a planta do apartamento, desenvolvemos o 'mood board', produzimos tudo à medida e entregamos o espaço totalmente montado. É um modelo que alia comodidade, personalização e qualidade europeia, e que tem sido muito bem recebido”, revela, em comunicado, o CEO da Casa do Sono, Leon Netto.

A Casa do Sono, consolidada em Portugal no setor dos colchões, já entregou mais de 300 unidades de Home Staging nas Caraíbas e prepara-se para oferecer soluções personalizadas a pequenos hotéis, alojamentos locais e empreendimentos turísticos em Portugal, reforçando, assim, a aposta no mercado hoteleiro português.

Leon Netto revela ainda que a empresa pretende que “os pequenos e médios empreendedores também tenham acesso a produtos e serviços com padrão internacional”, e acrescenta: “Podemos disponibilizar desde a solução completa até peças específicas, como colchões ou sofás, sempre com preços competitivos e foco na qualidade e atendimento”.

Negócio da empresa está a crescer 

O plano de expansão da empresa e a sua participação na Decor Hotel surge num momento de evolução acelerada, com uma média anual de crescimento nos 92%. Para este ano, a Casa do Sono prevê atingir 4,1 milhões de euros de faturação, reflexo do investimento contínuo em inovação, personalização e atendimento de proximidade.

No que respeita à Decor Hotel, Leon Netto refere-se à feira como “uma montra essencial para quem quer estar na vanguarda do setor”, afirmando ser uma oportunidade para a empresa “reforçar parcerias e abrir novos caminhos no mercado hoteleiro, que é estratégico para o crescimento da Casa do Sono”.

Depois da abertura de seis lojas, localizadas na Grande Lisboa, o grupo acaba de lançar o seu primeiro espaço exclusivo da insígnia Euro Sofás, no centro comercial UBBO. “A nossa missão é transformar vidas através dos ambientes. A Casa do Sono cuida do quarto e do sono do cliente, enquanto a Euro Sofás veio para abranger e cuidar da gestão da sala. Sempre com aquele atendimento humanizado que já é um pilar das nossas empresas”, conclui o CEO da Casa do Sono.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Segue o idealista/news no canal de Whatsapp

Whatsapp idealista/news Portugal
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta