Comentários: 1
Pandemia: evolução dos casos confirmados em 19 países – Europa já enfrenta segunda vaga
Jornal de Negócios

A pandemia do novo coronavírus teima em não dar tréguas. O número de infeções na Europa começou a subir em meados de julho e, apesar de ainda não se estar ao nível do que aconteceu em março e abril, os casos positivos voltaram a disparar, nomeadamente em Portugal. A Europa já estará, de resto, a enfrentar uma segunda vaga da Covid-19.

Como é possível constatar na imagem – os dados remontam ao período entre 22 de fevereiro e 10 de setembro de 2020* –, que junta dados diários dos 19 países da Zona Euro, a segunda vaga da pandemia já chegou à Europa, sobretudo devido aos valores elevados registados em países com Espanha e França, escreve o Jornal de Negócios.

Dados revelados pela Direção-Geral da Saúde (DGS) na terça-feira (15 de setembro de 2020) davam conta que se tinham registado em Portugal nas últimas 24 horas 425 novos casos, elevando para 65.021 o número de infetados desde o início da pandemia. 

*Notícia atualizada às 6:57 do dia 18/09/2020 com a data correta - "setembro de 2020" em vez de "outubro de 2020", como estava escrito antes. Aos leitores as nossas desculpas, pelo lapso.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

Ricardo Medeiros
17 Setembro 2020, 16:12

Não sabia que já conseguiam prever o futuro, ou os dados acima serão até dia 10 de Setembro e não Outubro?

Para poder comentar deves entrar na tua conta