Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas caras

Últimas notícias sobre "Casas caras" publicadas em idealista.pt/news

Casas caras em Portugal

Os 25 municípios mais caros para comprar casa em Portugal são…

Notícia sobre:
Casas de luxo à venda no idealista

As 10 casas de luxo mais visitadas este verão (e continuam à venda)

Notícia sobre:

Luxuoso BOW renasce em Lisboa com 29 milhões - e dá lugar à casa mais cara de Portugal

O edifício Office 123, situado na Avenida Duque de Loulé em Lisboa, vai ser transformado num empreendimento residencial - o BOW. E entre a aquisição e reabilitação do edifício a Prime Portugal Investment Advisory estima investir um total de 29 milhões de euros. É aqui que vai nascer o apartamento mais caro do país. 

Notícia sobre:

Alemanha: preços das casas registam maior subida da última década

No primeiro trimestre de 2021, o preço das casas para comprar na Alemanha aumentou 9,4% face ao período homólogo. Esta é a maior subida anual registada na última década.

Notícia sobre:

Imóveis com vista para o rio valem mais... e são escassos

Viver a olhar para os rios Douro e Tejo é um verdadeiro sonho. Neste momento trata-se, sobretudo, de um privilégio, já que está cada vez mais difícil encontrar casas com vista. A verdade é que há muitos compradores à procura de imóveis nestas cidades, mas o problema continua a ser o mesmo: encontrá-los. Para este tipo de casas os preços de Lisboa sobem até 15 %, sendo que na cidade Invicta podem mesmo chegar até aos 30%.

Notícia sobre:
Casas de sonho para arrendar

15 casas impressionantes para arrendar em Portugal

Notícia sobre:

Portugal “na mira” dos milionários que investem em casas de luxo

Portugal é um dos destinos preferidos dos milionários para comprarem casas de luxo. Falamos, regra geral, de imóveis de design com piscina e vistas desafogadas, entre outros pormenores, que custam mais que os valores praticados em média no mercado.

Notícia sobre:

Comprar casa em Londres nunca foi tão caro...

Comprar casa em Londres (Reino Unido) é cada vez mais caro. Esta é, de resto, uma tendência que parece ter vindo para ficar. Em fevereiro, por exemplo, o valor pedido pelos imóveis subiu 5,4% na área metropolitana, ou seja, em média uma casa na capital britânica custa 643,8 mil libras (829 mil euros), o montante mais elevado de sempre.

Notícia sobre:

Casas de Luxo: Sotheby’s vendeu 286 imóveis no ano passado (24 por dia)

A Sotheby's Portugal teve o melhor desempenho da Europa desta rede imobiliária especializada no segmento de luxo, tornando-se um caso de estudo no universo desta multinacional inglesa, que tem 770 escritórios no mundo. Em 2015, a mediadora transacionou 286 propriedades – média de 24 por dia –, num montante movimentado na ordem dos 240 milhões de euros.

Notícia sobre:

As cidades mais caras dos EUA para ter um lar: há 28 mercados acima de um milhão de dólares

Califórnia é o “el dourado” imobiliário dos EUA. É neste estado que se encontram 15 das 20 casas mais caras do país. E mais, as oito cidades mais caras para adquirir uma casa encontram-se na Califórnia, segundo o último estudo da imobiliária Coldwell Banker, que analisou o preço médio de mais de 81.000 casas com quatro quartos em 2.700 cidades e localidades norte-americanas.
Notícia sobre: