Rumores

Rumores

Enercon é a empresa do ano: É de nacionalidade alemã, mas tem gestão portuguesa. Situa-se em Viana do Castelo, dá trabalho diretamente a 1.400 pessoas e é o maior empregador privado do Alto Minho.
Rumores

Rumores

Maioria quer imposto especial sobre PPP e telecomunicações: O PSD e o CDS querem suavizar os cortes salariais sobre os funcionários públicos e reduzir a sobretaxa de IRS. Para isso, têm de encontrar compensações que segurem o défice nos 4%.
sondagem: cds desce e psd mantém-se colado ao ps

sondagem: cds desce e psd mantém-se colado ao ps

a crise recente da maioria governamental não afetou diretamente o psd, principal partido da coligação, a avaliar pela sondagem do cesop/universidade católica para o dn/jn/rtp/antena 1, cujo trabalho de campo decorreu já depois das tomadas de posse de ministros e secretários de estado, após a remodel
rumores

rumores

ministros do cds devem apresentar demissão: o cds-pp responde esta quarta-feira com actos às palavras de passos coelho. depois de paulo portas, todos os ministros e secretários de estado do cds-pp devem apresentar a demissão em bloco.
partidos do governo preparam remodelação

partidos do governo preparam remodelação

passos coelho e paulo portas estiveram em contactos permanentes nos últimos dois dias para acertarem os nomes e o data para a remodelação do governo, conjugada com a substituição de miguel relvas, que poderá ser anunciada ainda esta semanade acordo com o diário económico, a remodelação está em curso