Empresa de Mário Ferreira vai fazer obras no edifício que vão custar mais de 2 milhões de euros. Unidade já tem inquilino.
Comentários: 0
Coworking em Famalicão
Famalicão Central Park Google Maps

O empresário Mário Ferreira continua a revitalizar o complexo multiusos Famalicão Central Park, que comprou no final de 2023. Agora, está a reabilitar um edifício de escritórios por mais de 2 milhões de euros, que vai ter espaços de coworking. E já tem inquilino que vai ocupar toda a nova unidade.

O edifício de escritórios que vai ser totalmente requalificado localiza-se neste complexo multiusos em Vila Nova de Famalicão (distrito de Braga), contando com mais de 2.000 metros quadrados distribuídos por 5 pisos. Esta nova unidade vai disponibilizar escritórios privados, zonas de coworking, áreas de reunião informais e 'lounges', adaptadas às atuais necessidades do mundo laboral.

Quem vai levar a cabo estas obras no edifício de escritórios é o Grupo Pluris Investments do empresário Mário Ferreira, proprietário do Famalicão Central Park. O investimento previsto é superior a 2 milhões de euros, revelam em comunicado citado pela imprensa nacional.

A ideia é “dinamizar um verdadeiro espaço multiusos, vocacionado para acolher uma oferta qualificada e diversificada de serviços e negócios, apostando na forte dinâmica empresarial de toda a região norte e na excelente localização e centralidade do empreendimento em termos de acessibilidades”, explica fonte da administração do Grupo Pluris Investments, citada no documento.

Quem vai ocupar este novo edifício de coworking em Vila Nova de Famalicão será a Regus, marca do grupo IWG - International Workplace Group e operadora internacional de espaços de trabalho flexível, que já conta com 24 business centers em Portugal. 

“A assinatura do contrato com a Regus, e o investimento que agora se inicia na recuperação e reabilitação integral de um edifício, é parte integrante de uma estratégia de reposicionamento do Famalicão Central Park, decidido pelo Grupo Pluris Investments, aquando da sua aquisição”, refere ainda a mesma fonte do grupo.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta