Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Imobiliária

Últimas notícias sobre "Imobiliária" publicadas em idealista.pt/news

Consultor imobiliário de sucesso

Consultor imobiliário: 5 conselhos para ser mais produtivo

Notícia sobre:

Novo Banco: relator recomenda análise a abusos no IMT e rotação de avaliadores

O relator da comissão parlamentar de inquérito ao Novo Banco, Fernando Anastácio (PS), recomendou que o Governo analise os riscos de abusos no IMT e uma maior rotação de avaliadores imobiliários, na sequência dos problemas detetados na instituição financeira.

Notícia sobre:

ERA celebra 20 anos numa convenção em Lisboa que junta mais de 2.100 colaboradores

A ERA Portugal vai juntar mais de 2.100 colaboradores na sua convenção anual que se realiza este fim de semana (nos dias 23 e 24 de fevereiro) no Altice Arena, em Lisboa. O encontro assinala também os 20 anos da marca em Portugal, que quer continuar a reforçar a sua presença em todo o país.

Notícia sobre:

Decisões e Soluções arranca 2018 com a abertura de quatro agências

A imobiliária Decisões e Soluções (DS) arrancou o ano de 2018 com a abertura de quatro novas agências em território nacional. Mas os números não ficam por aqui. A DS está a preparar-se para abrir sete novos espaços já nas próximas semanas.

Notícia sobre:

Entrevista: "A Engel & Völkers tem um ambicioso plano para crescer 30% por ano em Portugal"

A operar em Portugal, desde 2006, no setor da mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo, a Engel & Völkers tem agora um ambicioso plano para engordar o negócio em cerca de 30% ao ano no mercado português. Para isso, a empresa conta com investidores estrangeiros, mas também nacionais, segundo conta em entrevista Juan-Galo Macià, que recebeu o idealista/news, em Barcelona, para revelar a sua estratégia enquanto novo diretor-geral da Engel & Völkers para a Península Ibérica.

Notícia sobre:

ERA aumenta faturação em 37% com venda de mais de 5.500 imóveis

O ano está a correr bem para a rede imobiliária Era. A empresa fechou o primeiro semestre com um total de 640 mihões de euros de faturação, o que corresponde a um crescimento de 37% face ao período homólogo de 2015. No total, em seis meses, a Era vendeu mais de 5.500 imóveis, a um preço médio de 116.464 euros.

Notícia sobre:

Remax reúne 1.700 agentes no Algarve a partir de hoje para motivar e vender mais

A Remax Portugal irá reunir, a partir de hoje, mais de 1.700 agentes na XVI Convenção RE/MAX, que durante três dias decorre no Hotel Salgados Palace, no Algarve. Neste evento, os agentes com melhor performance serão premiados como forma de reconhecimento do trabalho que fizeram.

Notícia sobre: