Comentários: 0

A Porta da Frente/Christie’s e a JLL/Cobertura vão promover um roadshow nos Emirados Árabes Unidos (EAU) para apresentar o mercado residencial português e divulgar as oportunidades de investimento imobiliário junto daquele que é encarado como um dos destinos de maior potencial para a exportação de imóveis nacionais.

As consultoras, que pela primeira vez se associam numa iniciativa desta natureza, realizarão encontros com agentes locais e potenciais investidores em Doha (Qatar) nos dias 25 e 26 de setembro e no Dubai no dia 28 de setembro.

“O objetivo deste roadshow é promover sessões de esclarecimento que permitam não só apresentar a oferta de imóveis residenciais comercializados pelas consultoras, como também as vantagens de viver e trabalhar no nosso país, além de informações práticas relativas ao investimento imobiliário em Portugal, incluindo o enquadramento legal, processos de compra e regimes de incentivo fiscal como é o caso dos Vistos Gold”, lê-se no comunicado enviado pelas consultoras.

Também a “agilização de contactos” é um dos objetivos da iniciativa, que é encarada pelas consultoras “como uma forma de reforçar a sua parceria enquanto empresas líderes no mercado residencial, potenciando as suas valências e portefólio”.

Segundo Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “os clientes originários do Médio Oriente têm vindo a mostrar cada vez mais interesse por Portugal e o número de casas vendidas para estes mercados tem vindo a reforçar-se bastante”. “Este é o momento ideal para Portugal se promover e apresentar as oportunidades que oferece junto de um público que talvez ainda não conheça bem o país e a sua oferta imobiliária”, frisou.

Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente/Christie’s, considera que Portugal vive “um dos melhores momentos no que toca a captação de investimento imobiliário” e que Portugal “continua a oferecer uma extensa gama de oportunidades que é preciso dar a conhecer e potenciar”. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade