Giorgio Armani

Adeus a Giorgio Armani: o império deixado pelo rei da moda italiana

Um ícone de estilo, um modelo empresarial sem iguais e um orgulho nacional. Giorgio Armani morreu aos 91 anos, deixando uma visão estilística que continuará a influenciar o mundo da moda para sempre. Quanto ao património, de acordo com o índice de multimilionários da Bloomberg, o estilista, natural de Piacenza e milanês por adoção, possuía uma fortuna pessoal superior a 9,5 mil milhões de dólares (sendo que, segundo a Forbes, poderia mesmo ultrapassar os 12 mil milhões). Mas afinal, qual é a herança material que deixa o “Rei Giorgio” e como será dividida?
casa ferragnez

Penthouse da família Ferragnez em Milão arrenda-se... por 35 mil euros

A antiga residência exclusiva de Chiara Ferragni e Fedez, um casal conhecido como ‘Ferragnez,’ está de volta ao mercado. Ou pelo menos é o que diz o anúncio no site Roseto Prestige, segundo o qual a penthouse no bairro CityLife, em Milão, onde o casal de famosos tem vivido nos últimos anos, estaria novamente disponível para arrendar por 35 mil euros.

Habitação de luxo em Milão cresce com chegada de bancários de Londres

Muitos trabalhadores do setor financeiro que deixaram Londres após o Brexit mudaram-se para Milão, a capital económica de Itália, atraídos pelas generosas isenções fiscais que o governo transalpino implementou desde 2017. Um “movimento” que provocou um amplo desenvolvimento do mercado imobiliário de luxo na cidade.
Procura de casa por pessoas com deficiência

Casal com síndrome de Down está há 1 ano a procurar casa para arrendar

Encontrar um lar para viver está a tornar-se numa missão impossível para um casal que possui síndrome de Down. Paolo e Carlotta procuram uma casa para arrendar em Milão, Itália, há mais de um ano. Mas assim que os proprietários se inteiram da sua doença, estes jovens recebem um não como resposta. Isto apesar de ambos serem autónomos e terem um contrato de trabalho permanente.