
Depois de Lisboa, o Porto. Há muito que se diz que a cidade Invicta está na moda, uma tendência que parece ter vindo para ficar. Para a Bloomberg não há, aliás, dúvidas: O Porto é a nova capital europeia das compras, “destronando” a cidade francesa de Paris.
Segundo a agência, o Porto está literalmente na moda. E mais: a cidade está “negligenciada” face à popularidade da capital, “mas não devia”, lê-se no artigo da Bloomberg dedicado ao Porto, cujo título é “Move Over, Paris – Porto is Europe’s Hot New Shopping Capital”.
Roupa, acessórios, decoração de interiores e restaurantes são alguns dos aspetos mencionados no artigo e que justificam o facto da cidade estar no centro das atenções.
Entre as sugestões da Bloomberg estão a loja de roupa masculina La Paz, a Wrong Weather, o ateliê de Luís Buchinho e a Daily Day. No que diz respeito aos acessórios, é mencionada a Scar ID e a Burel Factory. Para beber um copo de vinho a recomendação é a Ideal & Co’s. Também a Vida Portuguesa e a Casa Almada são referenciadas, para comprar artigos de decoração de interiores.
Para dormir não faltam sugestões. Entre elas estão o Flores Village Hotel & Spa e o Pestana Vintage Hotel. Por fim, para comer, a Bloomberg destaca o Cantina 32.
Para poder comentar deves entrar na tua conta