Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Prédios degradados

Últimas notícias sobre "Prédios degradados" publicadas em idealista.pt/news

Três prédios em Lisboa em risco de derrocada, proprietário culpa a Câmara

Três prédios da Estrada de Benfica, em Lisboa, estão em risco de derrocada. O problema já se arrasta há quase sete anos, altura em que as infiltrações foram identificadas no âmbito de uma fiscalização da Câmara Municipal. Mas o acordo entre condomínios - para a realização das obras - tarda em acontecer e agora um dos proprietários veio responsabilizar a autarquia, que acusa de continuar a negligenciar a situação.

Notícia sobre:
Daily Mail

A aldeia olímpica do Rio de Janeiro apodrece... cinco meses depois do fim dos Jogos Olímpicos

Passaram apenas 149 dias desde que, a 18 de setembro de 2016, se realizou a cerimónia de encerramento dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro. Com este evento, a cidade brasileira encerrava o seu ciclo olímpico, um sonho que custou mais de 6.000 milhões de euros e que após a realização do maior evento desportivo do ano acabou por ter perdas adicionais de cerca de 40 milhões de euros.
Notícia sobre:

Vila Franca de Xira: câmara oferece 50 mil euros por apartamentos em prédio em risco de ruir

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira está a fazer ofertas de compra de 14 frações de um prédio que está em risco de ruir na encosta do Monte Gordo, desocupado há dois anos, por cerca de 50 mil euros cada apartamento. A compra da totalidade das casas pode vir a custar à câmara perto de um milhão de euros.

Notícia sobre:
Esta pista de corridas em Turim (Itália) é um dos terraços mais impressionantes do planeta.

há menos 36% de edifícios muito degradados que em 2001 (gráficos)

Notícia sobre: