Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Querido Mudei a Casa abre primeiro quiosque dedicado a pequenas obras

Autor: Redação

O Centro Comercial Dolce Vita Tejo, Lisboa, foi o espaço escolhido para o Querido Mudei a Casa Obras (QMAC-O) abrir o seu primeiro quiosque. O objetivo da empresa, que se dedica a pequenas obras e intervenções, é estar mais próxima e acessível dos potenciais clientes, em locais bastante frequentados.

No Quiosque Querido Mudei a Casa Obras, segundo conta a marca em comunicado, é possível pedir orçamentos e tirar dúvidas relacionadas com o trabalho desenvolvido pela equipa liderada por Rita Cepa, que se dedica às pequenas obras e intervenções.

“Esta iniciativa tem sido um sucesso e pretendemos replicá-la em várias cidades do país. É sempre uma mais valia estar próximos dos nossos potenciais clientes e dar-nos a conhecer a quem ainda não nos conhece”, sublinha João Carvalho, diretor-geral da Melom, marca que comercializa o franchising Querido Mudei a Casa Obras.

Empresa supera objetivos de negócio

Os dados do primeiro trimestre revelam que a rede Melom e Querido Mudei a Casa Obras superaram os objetivos estabelecidos em mais de 15%, atingindo uma faturação de 3,1 milhões de euros. A marca QMAC-O foi a que mais cresceu face ao período homólogo, atingindo um valor no trimestre de 665 mil euros, representando assim 21,20% da faturação global obtida.

A Melom é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que atua em grandes remodelações, conta com uma rede de 150 franchisados espalhados por todo o território nacional, 76 dos quais associados ao Querido Mudei a Casa Obras, sendo que a QMAC-O dedica-se às pequenas obras e intervenções.