Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Redes sociais

Últimas notícias sobre "Redes sociais" publicadas em idealista.pt/news

Os 50 sites mais visitados no mundo são…

Google, Youtube e Facebook são, por esta ordem, os três sites mais visitados do mundo. Juntos têm 152 mil milhões de visitas mensais, mais que os outros 47 sites analisados pelo Visual Capitalist. No top dez encontram-se ainda, por exemplo, o Twitter, o Instagram e o Wikipedia.

Notícia sobre:

Um terço dos portugueses já fez compras nas redes sociais – valor mais que duplicou em sete anos

O número de utilizadores portugueses de redes sociais que reconhece já ter feito compras nessas plataformas mais que duplicou em sete anos. Esta é uma das conclusões do estudo da Marktest “Os Portugueses e as Redes Sociais”, que revela que 33,2% dos cidadãos nacionais com perfil criado em redes sociais já fez compras diretamente numa rede social.

Notícia sobre:

TikTok no top cinco das redes sociais mais conhecidas dos portugueses

O Facebook é a rede social mais conhecida dos portugueses, sendo seguida de perto pelo Instagram – 99,6% contra 87,4% de notoriedade expontânea. O top cinco do ranking fica completo por Twitter, WhatsApp e TikTok, por esta ordem, sendo que a aplicação (app) chinesa de produção de vídeos curtos musicais e de dança entra este ano na lista. Em causa está o estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais”, lançado pela Marktest.

Notícia sobre:

Em tempos de Covid-19, só Ronaldo é mais popular que António Costa nas redes sociais

O mês de março ficou definitivamente marcado pelo “aparecimento” da pandemia do novo coronavírus em Portugal, tendo o primeiro-ministro António Costa sido "forçado" a ganhar protagonismo no mundo das redes sociais. O mesmo aconteceu, de resto, com o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, que se encontra em quinto lugar do top dez das personalidades com maior número de menções nos ‘social media”.

Notícia sobre:
Avrielle Suleiman on Unsplash

Desfrutar de um hotel de luxo sem sair de casa: música, aulas de cozinha e yoga incluídas

Notícia sobre:

Quem são os perennials? Têm mais de 55 anos e “dominam” a internet

Baby boomers, geração X, Y (millennials) ou Z, e agora, os perennials. Quem são? Trata-se de um termo utilizado para caracterizar os consumidores digitais com mais de 55 anos, uma faixa etária que está a gerar cada vez mais interesse dada a sua capacidade de adaptação às novas tecnologias.

Notícia sobre: