Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Residências universitárias

Últimas notícias sobre "Residências universitárias" publicadas em idealista.pt/news

Luxemburgueses investem na residência de estudantes Studyou – preços desde 339 euros

A CRM Students – principal operador de residências no Reino Unido –,   que pertence à Corestate Capital Group, com sede no Luxemburgo, é o mais recente investidor internacional a apostar no mercado de residências universitárias no Porto. A Studyou, como se chama a nova residência de estudantes, foi inaugurada recentemente no polo universitário da Asprela, em Paranhos, e tem 220 suites.

Notícia sobre:
Residência de estudantes Studyou no Porto

Nova residência de estudantes do Porto tem sala de cinema e jardim com barbecue

Chama-se Studyou e é a mais recente residência de estudantes do Porto, tendo sido projetada pelo gabinete de arquitetura Ventura + Partners, liderado pelo arquiteto Manuel Ventura. Está localizada no polo universitário da Asprela e tem 216 suites e várias zonas comuns, como por exemplo sala de estudo, sala de cinema, bar e jardim com barbecue.

Notícia sobre:

Santa Apolónia terá uma residência universitária com pelo menos 173 camas

Vai nascer na Ala Poente do edifício de passageiros de Santa Apolónia, em Lisboa, uma residência universitária com pelo menos 173 camas. A mesma será construída num espaço que terá uma área total de 4.840 metros quadrados m2, revelou a Infraestruturas de Portugal (IP), adiantando que os interessados em participar no concurso para a subconcessão da residência universitária têm de apresentar as respetivas propostas até às 17h do dia 29 de outubro.

Notícia sobre: