Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Resultados

Últimas notícias sobre "Resultados" publicadas em idealista.pt/news

Negócio imobiliário da Teixeira Duarte afunda 80% no primeiro semestre

O negócio imobiliário da Teixeira Duarte (TD) já viveu melhores dias. Depois de, em 2018, ter registado um primeiro semestre de crescimentos excecionais (128,7% face ao mesmo período em 2017), o grupo português arrancou este ano com um desempenho muito menos positivo. O volume de negócios da área imobiliária caiu 77,8% em termos globais e 81,1% em Portugal no primeiro semestre de 2019, em relação a 2018.

Notícia sobre:

Remax Portugal é a melhor da Europa pelo segundo ano consecutivo

Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, tinha previsto e aconteceu: 2015 foi o melhor ano de sempre da empresa em Portugal. A alta performance registada, tanto em número de novas agências (30), como em novos agentes e índice de retenção (707) e em número de transações (42 mil), permitiu à Remax Portugal ser eleita número 1 a nível europeu pelo segundo ano consecutivo, superando o desempenho da marca em mercados como o francês, o alemão, o italiano ou o espanhol.

Notícia sobre:

Sonae Sierra passa de prejuízos a lucros com melhoria de resultados nos shoppings

A valorização dos seus ativos imobiliários (sobretudo shoppings) e o aumento das vendas dos seus lojistas permitiram à Sonae Sierra fechar o primeiro semestre de 2014 com lucros de 47,8 milhões de euros, contra os prejuízos de 4,6 milhões de euros registados na primeira metade do ano passado.

Notícia sobre:

Prejuízos históricos de 3,5 mil milhões e gestão danosa de Salgado forçam BES a aumentar capital

É inevitável. O Banco Espírito Santo (BES) vai ter de realizar um aumento de capital entre 1.500 e 3.000 milhões de euros para acomodar o impato do colapso do Grupo Espírito Santo (GES) e de outras alegadas irregularidades cometidas sob a gestão danosa de Ricardo Salgado.

Notícia sobre:

Rumores do dia

Notícia sobre: