Escritórios em Lisboa

Centro empresarial nas Twin Towers tem de ser demolido ou reconvertido

A polémica em torno do centro empresarial instalado no condomínio de luxo Twin Towers, em Sete Rios, Lisboa, parece não ter fim à vista. As promotoras do projeto, o The Edge Group e a SeteCampos, foram condenadas em primeira instância a encerrar os escritórios que estão em funcionamento e a “demolir as obras realizadas na praça ou alameda central do referido prédio urbano”. A outra hipótese em cima da mesa passa pela conversão do espaço em centro comercial. 
Escritórios à porta de Lisboa

Beloura Business Campus sai do papel após investimento de 45 milhões

Chama-se Beloura Business Campus e é um empreendimento de escritórios localizado junto à Quinta da Beloura, em Sintra. Consiste num edifício moderno de escritórios com cerca de 8.300 metros quadrados (m2) de área locável, que está pronto a ser utilizado por uma ou mais empresas, bem como uma área de futura expansão com um potencial construtivo acima de 11.000 m2. Em causa está um projeto que nasce na sequência de uma parceria entre o The Edge Group e o Fundo Ardma FCR e que sai do papel após um investimento que ascende a 45 milhões de euros. 
Multinacional norte-americana Sitel expande ocupação no edifício D. Luís I

Multinacional norte-americana Sitel expande ocupação no edifício D. Luís I

A Sitel, empresa multinacional norte-americana de serviços em outsourcing de atendimento, instalou-se em julho do ano passado no edifício D. Luís I, em Santos (Lisboa), ocupando uma área de aproximadamente 3.400 m2. A empresa, que se encontra nos pisos 4, 5 e 6, expandiu agora a sua área de escritórios, passando a ocupar 4.065 m2 (mais 636 m2).
Sonae compra cadeia de supermercados biológicos Brio

Sonae compra cadeia de supermercados biológicos Brio

A Sonae vai comprar, através de uma sua participada, a totalidade do capital social da Brio ao The Edge Group. Trata-se da primeira cadeia de supermercados biológicos lançada em Portugal, que inclui seis unidades especializadas em alimentação biológica, “com localizações de conveniência na zona metropolitana de Lisboa”, refere a Sonae num comunicado enviado à Comissão de Mercado e Valores Mobiliários (CMVM). O valor da operação não foi divulgado.