Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. Mas desta vez, e porque o distanciamento social e confinamento assim o impõem, face ao contexto atual provocado pela pandemia, decidimos fazer algo diferente do habitual. Mostrar-te como é que este segmento está a adaptar-se aos novos tempos, através de um exemplo em particular, nomeadamente o da cadeia hoteleira Belmond, que está a “oferecer serviços” de hotel através das redes sociais.
Numa resposta aos novos tempos, o grupo hoteleiro internacional do qual faz parte o histórico Reid’s, no Funchal (ilha da Madeira), arrancou com a iniciativa “Belmond Invites”, que são nada mais nada menos que um programa de atividades pensado pela marca para chegar a casa das pessoas através da internet, mais concretamente através da página de Instagram.
O programa de experiências inclui, por exemplo, aulas de cozinha, cocktails, wellness, concertos, poesia, sessões de meditação, yoga entre muitos outros, que serão transmitidos nesta rede social. O chef português Luís Pestana, segundo o Observador, por exemplo, irá participar na iniciativa no dia 22 de abril, e vai partilhar uma receita tradicional da ilha madeirense.
A cadeia divulgou a aula de yoga no Facebook, aproveitando para mostrar que todos podem fazê-lo, em qualquer parte do mundo, dando o exemplo dos seus hotéis. "Procurando trazer a calma do yoga para sua casa, desde vários locais no mundo, incluindo o Belmond La Résidence Phou Vao, Belmond Villa San Michele, Belmond Castello di Casole e Belmond Maroma Resort & Spa", lê-se na rede social.
Imagens da prática da atividade nos vários hóteis da cadeia espalhados pelo mundo:
Para poder comentar deves entrar na tua conta