Inspiradas em Espanha, na boneca Barbie, na marca de carros Ferrari ou num tradicional lar coreano. Estes alojamentos são diferentes de tudo o que já viste.
Comentários: 0
Estes alojamentos rurais na Coreia do Sul são (no mínimo) originais
Kim Yong Kwan/Rock it Suda

Quando pensamos numa escapadela de fim de semana numa casa rural, pensamos numa típica casa de pedra, com um telhado de duas águas e um pequeno jardim onde podemos desfrutar do “barulho” dos pássaros e da floresta. Mas no alojamento Rock it Suda, na Coreia do Sul, foram mais longe, com a ajuda do arquiteto coreano Moon Hoon. Estas acomodações são diferente de tudo o que já viste: inspiradas em Espanha, na boneca Barbie, na marca de carros Ferrari ou num tradicional lar coreano. 

Na Coreia do Sul, os moradores da cidade de Seul costumam fugir para as áreas rurais nos fins de semana para escapar da vida urbana, mesmo que por alguns dias. Perto da mina abandonada Punggok-gil, na região de Jeongseon, estão estas casas que criaram um ícone da arquitetura moderna no país asiático.

A casa inspirada em Espanha simula um touro bravo de dois chifres, com um quarto adicional em tons de azul. A casa da Barbie, por exemplo, possui um quarto cor de rosa, enquanto a Ferrari oferece quartos no vermelho característico de Maranello. O melhor mesmo é espreitar as imagens. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade