dois novos hostels vão ser construídos em gares do país: um no cais do sodré, em lisboa, e outro em são bento, no porto. trata-se de um projecto semelhante ao que já existe na estação de comboios do rossio, na capital. joão teixeira, da empresa observar o futuro, responsável pelo projecto, garante que os dois novos hostels serão “completamente diferentes”, sendo que devem abrir portas no verão
de acordo com o suplemento fugas, do jornal público, a ideia de inaugurar hostels nestas estações partiu da refer património, até porque, no rossio, a parceria entre a empresa observar o futuro e a refer “tem sido boa e interessante para ambas as partes”, conta joão teixeira, salientando que o hostel “trouxe algo de novo à estação”
o hostel na gare do cais do sodré será um pouco maior que o da estação de são bento – mil m2 no primeiro caso e 550 m2 no segundo –, sendo que as duas unidades terão entre 40 e 50 camas. joão teixeira não levanta o véu sobre os projectos, mas adianta que serão “completamente diferentes uns dos outros” e que cada um terá “um conceito e um tema distintos”
Para poder comentar deves entrar na tua conta