Comentários: 0
Portugal terá mais 50 hotéis até 2018
autorizado

Lisboa deverá ter mais 23 hotéis nos próximos dois anos, revela a JLL no estudo “Market 360º”, apresentado esta quarta-feira (dia 18). Segundo a consultora imobiliária, está prevista a abertura de entre 40 e 50 novas unidades em todo o país até 2018. No caso concreto da capital, a construção dos 23 alojamentos significa que passará a haver mais 2.175 quartos disponíveis

Segundo Karina Simões, vice presidente Portugal do Hotels & Hospitality Group da JLL, a maioria dos 2.175 quartos estará disponível já este ano. “A qualificação da oferta hoteleira é uma nota positiva neste segmento, com a remodelação de diversas unidades a ocorrer ao mesmo tempo que novas unidades vão sendo inauguradas”, referiu, salientando que as estimativas apontam para o “crescimento dos principais indicadores da atividade turística, quer por parte da procura quer da oferta”. 

Entre os hotéis com abertura prevista para este ano na capital estão, por exemplo, o Hotel 1908 (quatro estrelas e 36 quartos), o Turim Marquês de Pombal (quatro estrelas e 121 quartos) e o Melia Convento de Santa Joana (cinco estrelas e 160 quartos). Em 2018 devem ser inaugurados o Melia Lisboa (cinco estrelas e 239 quartos) e o Moov Lisboa Oriente (duas estrelas e 180 quartos), entre outros.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade