Porto terá 68 novas unidades de alojamento localizadas no centro da cidade.
Comentários: 0
Novo hotel no Porto
OCA Flores Hotel Boutique, Porto Google Maps

A cadeia de hotéis espanhola OCA Hotels aterrou no Porto no verão passado, com a abertura do Oca Oriental Porto Hotel. E na reta final do ano, o grupo anunciou a abertura de duas novas unidades hoteleiras na cidade Invicta: o OCA Flores Hotel Boutique e o OCA Vitória Village. A inaguração destes novos hotéis está prevista para o próximo dia 1 de fevereiro de 2022.

É junto ao centro histórico da cidade do Porto que estas unidades se localizam. Como o nome indica, o OCA Flores Hotel Boutique situa-se na Rua das Flores, em concreto, no número 139. E a Rua da Vitória número 29 é a morada do OCA Vitória Village. Juntos, os dois novos hotéis oferecem 68 unidades de alojamento que se dividem entre villas e apartamentos, assim como quartos duplos, descrevem numa nota divulgada no seu site.

Estas unidades hoteleiras deverão abrir já no próximo mês, depois de obras de melhoria. Vão ocupar um “complexo hoteleiro que inclui um edifício histórico do século XVIII (…), assim como outro edifício com apartamentos”, além de sete villas únicas numa classe de alojamento deste tipo, referem no documento.

Novo Hotel no centro do Porto
OCA Vitória Village, Porto Google Maps
É com estas novas aberturas que a OCA Hotels dá seguimento à sua estratégia de expansão em Portugal e, em particular, no Porto. O seu foco está em hotéis de luxo, com valor histórico e localizados perto dos centros das cidades.

A chegada da OCA Hotels a Portugal foi marcada pela abertura do OCA Oriental Porto, em setembro de 2021. Trata-se de uma unidade situada em Campanhã que disponibiliza 84 quartos, bem como três salas de convenções modulares e um centro de negócios.

O grupo hoteleiro sediado em Santiago de Compostela, que conta atualmente com uma dezena de unidades em Espanha, também prevê abrir uma unidade em Lisboa, na zona do Rossio, mas até ao momento não há novidades sobre o projeto.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade