Trata-se de um hotel com 4 estrelas e 82 quartos duplos e 2 quartos individuais. Cadeia Oca Hotels chega a Lisboa ainda este ano.
Comentários: 0
Grupo espanhol “aterra” em Portugal com abertura do Oca Oriental Porto Hotel
Oca Hotels

O grupo espanhol Oca Hotels está a investir forte em Portugal, estimando abrir a sua primeira unidade a nível nacional em setembro, no Porto – o segundo projeto da empresa no país deverá abrir portas ainda este ano, no caso em Lisboa, na zona do Rossio. O Oca Oriental Porto Hotel, como se chamará, está situado na rua do Padre António Vieira e terá 82 quartos duplos e dois quartos individuais, bem como três salas de convenções modulares e um centro de negócios.

Segundo o Jornal de Negócios, o Oca Oriental Porto Hotel, uma unidade de quatro estrelas, marca o início da expansão internacional do grupo sediado em Santiago de Compostela, que conta atualmente com uma dezena de unidades em Espanha. A empresa adianta, numa nota enviada à publicação, que a unidade encontra-se localizada nas imediações da estação de Campanhã, “onde chegará o AVE [comboio de alta velocidade] da Galiza e também de Lisboa”. 

“O Hotel Oca Oriental Porto localiza-se à entrada do principal acesso da cidade do Porto pela A-20 e a cinco minutos da estação de comboios Porto-Campanhã. É um hotel de quatro estrelas com todo o conforto e ideal para estadias em viagens de lazer ou negócios, um ambiente tranquilo para descansar, com ótimo atendimento”, lê-se no site do grupo Oca Hotels.

Segundo a empresa, a “bonita e tradicional fachada de azulejos azuis” do edifício “esconde um pátio interior ajardinado junto ao qual se encontra a zona dos restaurantes”. 

O grupo espanhol, que em março anunciou a venda de dois hotéis (Lleida e Lugo) para se focar nesta expansão internacional, está também a investir no Brasil, onde já detém uma unidade, o Hotel Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade