Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Quatro milhões de casas vão receber “notas” dos CTT... a tua é uma delas?

CTT - Correios de Portugal
CTT - Correios de Portugal
Autor: Redação

É possível que um dia estes encontres uma “nota” na caixa de correio. E se assim for... nada de sobressaltos. Os CTT – Correios de Portugal estão a promover uma campanha que pretende alertar os portugueses para os produtos de poupança que têm disponíveis e que deverá chegar a quatro milhões de casas.

A campanha é feita em parceria com a agência de gestão da dívida pública, o IGCP,  e arrancou no início desta semana. Intitula-se “A sua poupança pode valer mais” e deverá chegar às casas dos portugueses através de “notas” em formato de folheto.

"Os CTT, em parceria com o IGCP,  vão chegar a quatro milhões de casas portuguesas com uma nova da campanha dedicada à Dívida Pública, uma iniciativa que pretende recordar aos portugueses a rentabilidade e a segurança do investimento em dívida pública à venda nas lojas da empresa", lê-se num comunicado divulgado pelos CTT.

A campanha foca-se em dois produtos, nomeadamente os Certificados do Tesouro Poupança Crescimento e os Certificados de Aforro, que, segundo a operadora, apresentam "duas vantagens muito apreciadas pelos investidores: rendimento e segurança".