Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Cuidado nas férias: 2,2 milhões de portugueses utilizam pomadas para picadas de insetos

Marktest
Marktest
Autor: Redação

Estás prestes a ir de férias e costumas ter “problemas” com as picadas de insetos? Fica a saber, então, que nos últimos 12 meses, entre junho de 2019 e junho deste ano, 2,2 milhões de portugueses utilizaram pomadas para picadas de insetos e/ou golpes de sol, um número que representa 25,7% dos residentes no continente com 15 e mais anos. Em causa estão dados que constam no estudo TGI da Marktest.

Segundo o mesmo, encontram grandes diferenças de consumo consoante as regiões do país, com os maiores índices a registarem-se na Grande Lisboa e Interior Norte (30,4% e 30,3%, respetivamente) e os mais baixos no Grande Porto (18,8%).

“Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade inteletual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes setores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3.000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, ‘lifestyle’ e consumo de meios”, lê-se no site da Marktest.