Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Pestana CR7 Times Square: hotel de Ronaldo em Nova Iorque abre portas

Este hotel soma-se ao que o atleta inaugurou já este ano na Gran Vía de Madrid.

Quarto duplo do Pestana CR7 Times Square
Quarto duplo do Pestana CR7 Times Square
Autor: Redação

Cristiano Ronaldo acaba de marcar um golo na 'Big Apple'. O hotel da estrela de futebol, Pestana CR7 Times Square, começou a receber os primeiros clientes em formato 'soft-opening', ou seja, irá abrir vários dos seus quartos, que serão gradualmente alargados em número, até que o estabelecimento esteja totalmente aberto.

Este é o primeiro hotel em Nova Iorque da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, uma parceria entre o Pestana Hotel Group, liderado por Dionísio Pestana, e o jogador Cristiano Ronaldo.

O estabelecimento, com 176 quartos, está situado na rua 39, entre as avenidas 8 e 9. Possui um lobby bar e um restaurante com esplanada ao ar livre, ambos abertos aos hóspedes e ao público local.

Este hotel soma-se ao que o atleta inaugurou a 7 de junho deste ano na Gran Vía de Madrid, o Pestana CR7 Gran Vía Madrid. Este foi o primeiro hotel emblemático do Pestana CR7 Lifestyle Hotels fora de Portugal, na sequência do sucesso dos hotéis de Lisboa e no Funchal. É também o segundo da cadeia em Madrid, a seguir ao Pestana Plaza Mayor, que pertence à marca Pestana Collection Hotels.

Ocupando o nº 29 da Gran Vía de Madrid e com um investimento de 13 milhões de euros, este edifício de 1923 terá 168 quartos distribuídos por 10 pisos, dois dos quais servirão como bar-esplanada e solário com piscina.

O 9º andar do CR7, aberto ao público, acolhe a oferta gastronómica do empreendimento, que inclui um ’sports bar’, uma pizzaria e a uma penthouse com vista 360º da capital que terá uma piscina de imersão.