Comentários: 0

A McDonald’s, que em Portugal é responsável por cerca de seis mil postos de trabalho em 148 restaurantes – mais de 80% são geridos por empresários locais –, está a procurar parceiros para novos restaurantes. Cada sócio/franchisado interessado terá de participar com 35% do investimento total, que por norma varia entre 600.000 e um milhão de euros, consoante o restaurante.

“[Com o objetivo de] continuar a expandir a marca para novos locais, bem com reforçar nos distritos onde a marca já está presente, [a McDonald’s procura] pessoas que preencham o perfil de franquiados”, adianta a empresa.

Segundo o Dinheiro Vivo, a cadeia de restaurantes está a analisar candidaturas, pelo que não tem ainda um número concreto de franchisados que espera captar.

Os candidatos, além de terem de “entrar” com 35% do investimento total, devem ser pessoas empreendedoras e inovadoras e “com capacidade para trabalhar e liderar equipas”. “Gerir um restaurante McDonald’s é como gerir uma pequena ou média empresa, pelo que a capacidade de gerir um negócio, motivar e liderar equipas, fazer crescer um projeto de forma bem-sucedida, são características essenciais”, explica a empresa.

Clica neste link para saberes mais informações.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade