Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Queres aprender a investir em imobiliário? Vai haver um workshop para ti no Porto

Gtres
Gtres
Autor: Redação

Portugal entrou definitivamente no radar dos investidores estrangeiros, que continuam a olhar para o território nacional como um bom país para investir. E a cidade do Porto está também cada vez mais no centro das atenções. É sob este mote que se vai realizar na cidade Invicta, no dia 4 de abril, o workshop “Como Investir no Imobiliário Nacional – Investimento Individual e Estruturado”.

O evento é promovido pela Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII) em parceria com a EY e JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados e tem o patrocínio da MAP Engenharia, realizando-se no Auditório D. Pedro, no Palacete Araújo Porto, nova sede da Santa Casa da Misericórdia do Porto.

Pretende-se abordar, com os maiores especialistas na matéria, as várias formas de atuar no setor imobiliário nacional, desde o investimento mais pequeno ou individual, até às grandes estruturas e veículos de investimento que Portugal oferece”, refere a APPII ao idealista news, salientando que o Porto soube impor-se “desassombradamente como mais um destino nacional dos investidores estrangeiros”, pelo que a organização do workshop “com este tema e na cidade Invicta foi uma evidência”.

Entre os oradores presentes no workshop – a entrada é gratuita e deverá ser solicitada por email (geral@appii.pt) – contam-se Henrique de Polignac de Barros, Presidente da APPII, António Tavares, Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto, João Duque, reputado economista, e Álvaro Santos, Presidente da Porto Vivo – SRU.