Comentários: 0

A Microsoft divulgou os planos de construção para aquele será o seu "campus do futuro", em Redmond, Washington (EUA). Renovada, moderna e preparada para receber 8.000 novos trabalhadores: assim será a nova sede da gigante tecnológica. A empresa revelou que irá iniciar a construção do campus, que terá 18 novos edifícios e cujo investimento rondará os 130 milhões de euros.

A empresa publicou o vídeo de apresentação do projeto, adiantando que o campus terá capacidade para mais de 55.000 colaboradores  47.000 atuais aos quais se irão juntar mais 8.000. Aos 125 edifícios existentes vão somar-se outros 18, que vão substituir 12, que entretanto serão demolidos.

Os planos de construção, que devem demorar entre cinco a sete anos a estar concluídos, implicam ainda uma renovação dos espaços públicos, jardins, estruturas de transporte, campos para desporto e construção de uma praça capaz de receber até 2.000 pessoas.

“O nosso objetivo é construir um campus para o futuro, porque queremos transformar o modo como trabalhamos, como criamos e como inovamos”, pode ler-se no comunicado divulgado pela Microsoft.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade