Comentários: 0

Lisboa continua entre as 20 melhores cidades europeias para investir em imobiliário, segundo o estudo realizado pela PwC e pelo Land Urban Institute. A capital desceu quatro posições no ranking: surgiu em 7º lugar no ano passado e aparece agora na 12ª posição. Ainda assim, segue à frente de referências internacionais como Paris (14º lugar), Milão (17º) ou Budapeste (19º).

O estudo em causa, baseado em centenas de pesquisas de bancos, fundos, investidores institucionais e empresas imobiliárias, revela que o setor continuará na mira dos investidores imobiliários, graças às boas perspetivas económicas e políticas, mas também à liquidez de um mercado dominado pelas baixas taxas de juro.

Em termos gerais, a Alemanha arrecada as melhores recomendações (e lugares no ranking). Berlim continua a ser a cidade mais atrativa, à semelhança do ano passado. Ocupa o primeiro lugar da lista, seguida de Copenhaga, Frankfurt, Munique, Madrid e Hamburgo. Quer isto dizer que quatro das seis primeiras cidades são alemãs. Dublin, Estocolmo e Amesterdão também aparecem na lista, sendo que no último lugar do top 20 encontra-se Manchester. 

Fica a conhecer agora a lista completa de cidades:

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta