Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Cidades europeias

Últimas notícias sobre "Cidades europeias" publicadas em idealista.pt/news

Gtres

Lisboa é uma das 10 das melhores cidades europeias para investir em imobiliário em 2020

Apesar de ter descido algumas posições no ranking, Lisboa continua no top 10 das melhores cidades europeias para investir em imobiliário, segundo o estudo realizado pela PwC e pelo Urban Land Institute. A capital portuguesa, que no ano passado aparecia em primeiro lugar da tabela, foi destronada por Paris.

Notícia sobre:
As melhores cidades para viver na Europa

Estas são as 10 cidades europeias com melhor qualidade de vida

Notícia sobre:

Porto é a melhor cidade europeia para norte-americanos com reformas até 30.000 euros

Viver no Porto custará uma média de 1.340 euros mensais a um casal de reformados norte-americanos com um rendimento até 30.000 euros por ano. Em causa está um estudo do site International Living.

Notícia sobre:

As 10 cidades europeias mais baratas para passar um fim de semana são... (Lisboa na lista)

Estás a pensar pôr a mochila às costas e partir à descoberta de uma cidade europeia? Então damos-te uma ajuda: estas são as dez metrópoles mais baratas para passar um fim de semana. De referir que Lisboa se encontra no nono lugar do ranking, que é liderado por Cracóvia (Polónia).

Notícia sobre:
Gtres

Lisboa é uma das 20 melhores cidades para investir em imobiliário (mas desceu no ranking)

Lisboa continua entre as 20 melhores cidades europeias para investir em imobiliário, segundo o estudo realizado pela PwC e pelo Land Urban Institute. A capital desceu quatro posições no ranking: surgiu em 7º lugar no ano passado e aparece agora na 12ª posição. Ainda assim, segue à frente de referências internacionais como Paris (14º lugar), Milão (17º) ou Budapeste (19º).

Notícia sobre:

Estas serão as cidades mais ricas do mundo... em 2025

Um estudo da consultora multinacional McKinsey revela as cidades que, dentro de uma década, vão ocupar os primeiros lugares da lista de metrópoles mais ricas do planeta. Provavelmente vais acertar em algumas, mas não em todas. Isto porque há surpresas na lista. Curioso?

Notícia sobre:
Flickr/Creative commons

A cópia “made in China” da localidade mais bonita da Europa

A localidade de Hallstatt, na Áustria, é um lugar idílico com cerca de 800 habitantes situado em plenos Alpes, sendo considerada por muitas pessoas a povoação mais bonita da Europa. Uma fama que já chegou às redes sociais: a hashtag #Hallstatt no Instagram apresenta mais de 200.000 resultados. Os chineses gostaram tanto desta localidade que não perderam tempo a criar uma Hallstatt “made in China”.

Notícia sobre:
CNN

Lisboa é a capital mais “cool” da Europa. A CNN explica porquê...

Lisboa está na moda. Uma tendência que parece ter vindo para ficar. E quem passeia pela capital percebe que as ruas estão repletas de turistas. Este “boom” não passou despercebido à estação de televisão norte-americana CNN, que voltou a considerar Lisboa como a cidade mais "cool" da Europa – foi assim também em 2014. São sete os argumentos que justificam a escolha da CNN. Ora vê:
Notícia sobre:

Hotéis, residências e coworkings: os salva-vidas do imobiliário em 2017

Os grandes investidores internacionais já se mentalizaram que 2017 vai ser complicado para o imobiliário europeu. Esperam um ano marcado por incertezas que vão afetar a economia e antecipam rentabilidades mais baixas. Os investimentos em hotéis, alojamentos para estudantes e escritórios de serviços partilhados são vistos como os grandes salva-vidas para o imobiliário. E Lisboa volta a surgir entre as 10 cidades mais atrativas para os investidores internacionais.

Notícia sobre: