Comentários: 0

A promotora imobiliária Avenue vai iniciar um projeto de reabilitação urbana na zona das Amoreiras, em Lisboa, que contará com 31 novos apartamentos de luxo, num investimento de 13,5 milhões de euros. As obras arrancam em breve, até março, e devem estar concluídas no segundo trimestre de 2019.

Em causa está um projeto de reabilitação de um edifício contemporâneo, da autoria do arquiteto Frederico Valsassina, que colocará no mercado 31 apartamentos, distribuídos por oito pisos, escreve a Lusa, citando um comunicado da empresa.

Segundo a promotora, a fachada do edifício, na rua Artilharia Um, perto do jardim das Amoreiras, será totalmente renovada, assim como o seu interior. De acordo com o Jornal de Negócios, o empreendimento chamar-se-á Mulberry Hill.

De referir que a Avenue tem seis projetos de reabilitação urbana em curso em Lisboa e outro no Porto. Foi a Avenue, por exemplo, que comprou o edifício onde funcionava o jornal Diário de Notícias, na Avenida da Liberdade, por 20 milhões de euros.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade