Comentários: 0

Primeiro um edifício de escritórios, agora um condomínio de luxo. O coração de Lisboa está a preparar-se para receber o The Nest – O Ninho –, um novo edifício residencial na Rua da Rodrigo da Fonseca, próximo da Avenida da Liberdade. O projeto é da Louvre Properties e tem a assinatura da Frederico Valsassina Arquitectos.

O The Nest Lisbon, onde funcionava a Fábrica de Startups – um espaço de cowork –, vai ter 13 apartamentos de luxo e duas penthouses, de tipologias T1 a T3 duplex, com áreas entre os 95 e os 425 metros quadrados (m2). O novo condomínio residencial representa um investimento superior a oito milhões de euros e deverá estar concluído no final do próximo ano.

“Trata-se de um empreendimento muito discreto por fora, o verdadeiro efeito surpresa está no interior”, diz Augusto Homem de Mello, da Louvres Properties, consultora imobiliária responsável pela promoção do projeto.

“Gostamos que os nossos projetos tenham identidade. Neste caso, a denominação The Nest, palavra inglesa para ninho, porque o espaço e a imaginação permitiram que fossemos muito além do óbvio, criando um segundo bloco de apartamentos mais recuado e, protegidos pelos dois volumes, amplos espaços verdes e jardins com piscinas, um produto pouco comum mesmo no centro da cidade”, acrescenta o responsável, em comunicado.

A fase de pré-venda arrancou dia 5 de abril e deverá ser aberta a todos quando se iniciar o processo de construção do condomínio, previsto para o final de julho.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade