Primeiro Louvre Capital, agora Louvre Properties (LP). A nova marca, especializada na promoção de projetos de reabilitação para o mercado residencial de gama alta, chega ao mercado com “a ambição de reforçar o posicionamento”. A empresa já investiu 35 milhões em Portugal, na aquisição dos cinco projetos em carteira.
“O foco da LP é a promoção de projetos residenciais com características únicas, de elevada qualidade, potenciando aos seus clientes as melhores soluções residenciais e contribuindo para renovar e acrescentar valor ao panorama urbano da cidade de Lisboa”, revela a empresa, em comunicado.
Neste momento, a LP tem cinco projetos “em moradas únicas” em Lisboa. Entre eles os edifícios Alexandre Herculano 41 – 100% comercializado – e o SCENIC, já com mais de 90% dos apartamentos vendidos. Entretanto, a marca deve lançar dois novos “rostos” no mercado, nomeadamente o edifício Rodrigo da Fonseca 11 e o Rosa Araújo 12, anunciados no site.
“A nossa experiência mostra-nos que existe margem para aumentar o nosso crescimento e a nossa capacidade de resposta às necessidades do mercado imobiliário em Portugal”, adianta Augusto Homem de Mello, Sales & Marketing Manager da LP, em comunicado. “Num momento marcado pelo forte crescimento imobiliário, acreditamos que o que nos diferencia é a qualidade única dos projetos, baseados num lifestyle genuíno, marcante e com as melhores propostas arquitetónicas e de design”, acrescenta.
A empresa adianta que quer duplicar o número de ativos em portefólio até ao final do ano, pelo que está a apostar forte na captação de investimento na zona da grande Lisboa. “Estamos ativamente no mercado à procura de novos investimentos”, remata Augusto Homem de Mello.
Para poder comentar deves entrar na tua conta