
A Vanguard Properties e o empresário Paulo Guilherme vão investir 18 milhões de euros num complexo residencial que deverá nascer na Rua Tomás Ribeiro, em Lisboa, próximo do Marquês de Pombal e do El Corte Inglês.
A imobiliária – que já tem investimentos em Lisboa, Comporta e Algarve – comprou o imóvel ao IV Fundo de Investimento Imobiliário Fechado, gerido pela Gesfimo. A transação teve como parceiro financiador o Novo Banco, sendo o comprador assessorado pela Vieira de Almeida & Associados.
O imóvel, localizado na Tomás Ribeiro 79, será recuperado e transformado num complexo residencial com 24 apartamentos, spa, piscina e dois pisos de estacionamento com 50 lugares.
“O projeto, da responsabilidade da equipa de projetistas da Saraiva + Associados, apresenta uma arquitetura contemporânea desenvolvida com acabamentos de qualidade, coexistindo neste edifício a modernidade e a conveniência no centro da cidade”, lê-se no comunicado da Vanguard Properties.
Trata-se de “um empreendimento de elevada qualidade arquitetónica, implantado numa artéria em acelerada reabilitação, beneficiando de uma excelente oferta de serviços”, diz o managing diretor da imobiliária, José Cardoso Botelho. No mesmo comunicado pode ler-se que o “lançamento comercial do projeto deverá acontecer durante o terceiro trimestre de 2018”.
Para poder comentar deves entrar na tua conta