Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Ministro adjunto confirma presença na abertura do Portugal Real Estate Summit

Portugal Real Estate Summit
Portugal Real Estate Summit
Autor: Redação

O Portugal Real Estate Summit, que decorre nos arredores de Lisboa, no Hotel Palácio Estoril, nos dias 18 e 19 de setembro, tem já confirmada a presença do ministro adjunto Pedro Siza Vieira na sessão de abertura, “reforçando o posicionamento deste evento como o mais importante fórum de investimento imobiliário realizado na Península Ibérica”, frisa a organização.

Numa altura em que Portugal atrai cada vez mais atenção, quer de empresas multinacionais quer de profissionais altamente qualificados, a captação de talentos será um dos temas centrais da edição 2018, que terá um “olhar especial sobre as cidades de Lisboa e Porto, as suas estratégias e condições para competir a nível global”.

A sessão de abertura está prevista para as 14h45 do dia 18 de setembro de 2018, contando ainda com a intervenção do chairman do evento, Roger Cooke, apresentado pelos organizadores como “um especialista em investimento imobiliário na Península Ibérica” e “um dinamizador das relações entre o Reino Unido e Espanha ao longo da sua carreira de mais 30 anos”.

A Iberian Property, plataforma ibérica de informação que organiza esta conferência, explica que a cada nova edição o foco da conferência reposiciona-se para os indicadores e tendências que marcam o investimento imobiliário português no momento atual. “É um fórum que pretende dar uma visão em tempo real do mercado e na perspetiva pragmática dos gestores seniores e decisores”, rematam os organizadores.  

Para uma perspetiva mais detalhada e transversal sobre os indicadores do mercado imobiliário estão ainda previstas cinco sessões paralelas com o mote ”Onde e Como Investir”.