Comentários: 0
Armonia traz 9 apartamentos exclusivos ao Porto
O Armonia visto do exterior Predibisa

Vai nascer mais um projeto residencial premium no Porto. Localizado nas portas do Parque da Cidade, o condomínio de luxo Armonia vai trazer à Invicta 9 apartamentos exclusivos: dois T2, um T3 duplex, um T3 na penthouse e cinco T4. Os preços rondam, em média, os 5.000 euros por metro quadrado (m2), sendo que as áreas variam entre os 154 m2 e os 301 m2. A comercialização está a ser feita em co-exclusividade pela Portugal Sotheby’s International Realty e pela Predibisa.

“Hoje em dia existe uma procura elevada no Porto. Empreendimentos como o Armonia são uma importante resposta a essa necessidade e ajudam continuar a dinamizar o mercado”, refere Miguel Poisson, diretor da Portugal Sothebys International Realty.

Destacando que, cada vez mais, "olha-se para Portugal não só como um local interessante para passar férias ou para investir, mas também para residir", o responsável diz estar convencido de que o Armonia "vai certamente dar ao Porto uma maior procura externa, e rapidamente se tornará no condomínio mais exclusivo da cidade.”

Projeto residencial de luxo

Trata-se de um empreendimento “que se destaca quer pela singular qualidade do projeto de arquitetura e mapa de acabamentos de excelência, como pela tranquilidade da envolvência numa localização privilegiada”, explica, por seu lado, a Predibisa em comunicado.

“Inserido numa zona residencial muito tranquila e com boas acessibilidades, o projeto dispõe de excelentes áreas de habitação e de uma magnífica exposição solar”, acrescenta a empresa, salientando que o Armonia terá ginásio, jardim comum e estacionamento subterrâneo de dois pisos.

Armonia traz 9 apartamentos exclusivos ao Porto
Assim será o terraço de um dos apartamentos Predibisa

Para Ana Jordão, responsável da Predibisa pelo negócio, o “Armonia é um projeto de luxo verdadeiramente diferenciador, pautado pela atenção aos detalhes e focado nos materiais e acabamentos de qualidade superior”. “As habitações primam pela sua funcionalidade e são compostas por áreas de dimensões muito amplas e dotadas de uma excelente exposição solar, o que lhes confere uma luminosidade ímpar”, refere a responsável.

A consultora acredita que “as vendas serão um êxito”, considerando que se trata de “um investimento seguro, não só pela exclusividade do edifício, mas também por estar localizado junto ao Parque da Cidade do Porto, numa fusão entre o urbano e a natureza, sendo sinónimo de uma superior qualidade de vida”.

Armonia traz 9 apartamentos exclusivos ao Porto
Fachada do Armonia Predibisa

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade