Comentários: 0
Grupo Selina faz novo investimento numa unidade turística em V.Nova de Milfontes
Selina

O Grupo Selina acaba de inaugurar o Hotel Selina Milfontes, com um total de 60 camas e 21 quartos. Localizada na Rua dos Carris, no centro da vila, a nova unidade hoteleira tem jacuzzi na zona exterior, um espaço de cowork com 16 lugares e uma sala de reuniões, “rooftop” com espaço para aulas de yoga e tai chi, sala de cinema com capacidade para 25 pessoas, cozinha comunitária e biblioteca com espaço lounge. O investimento rondou os 2 milhões de euros.

O Selina Milfontes tem ainda um restaurante com capacidade para 30 pessoas, com um menu variado, para além de um brunch de domingo acompanhado de atuações. “O restaurante possui também uma esplanada exterior, que rodeia toda a propriedade, onde vão decorrer regularmente concertos ao vivo e DJ Sets”, lê-se no comunicado.

Grupo Selina faz novo investimento numa unidade turística em V.Nova de Milfontes
Selina

O Selina Milfontes apresentará uma vasta programação diária ao longo do ano, direcionada não só aos hóspedes, mas também à comunidade local, onde estarão incluídos, entre outros, Workshops de Artesanato, DJ Sets, Live Music, Noites de cinema, Atividades de Wellness e Happy Hours.

“É com grande satisfação que prosseguimos a nossa rápida expansão em Portugal com a abertura do Selina Milfontes. A propriedade é uma homenagem à herança piscatória desta vila da costa alentejana, visível através dos pormenores de decoração e do grande mural na entrada que remete para as raízes de Milfontes, muito ligadas ao rio e mar. O Selina Milfontes pretende ser um local para desfrutar a vida de uma forma simples, um local onde se sente os ares calmos e tranquilos do Alentejo”, refere Rafael Museri, Co-Founder & CEO do grupo.

O investimento global da Selina em Portugal, até à data, encontra-se nos 75 milhões de euros. O objetivo do grupo é atingir os 250 milhões de euros até 2020.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta