O complexo comercial contará com três unidades comerciais: um continente, uma Conforama e um Leroy Merlin.
Comentários: 0
Vai nascer um retail park na Alta de Lisboa: espanhóis da Bogaris investem 35 milhões
Photo by Ali Yahya on Unsplash

Os espanhóis da Bogaris vão investir 35 milhões de euros na construção de um retail park na Alta de Lisboa. O complexo contará com três unidades comerciais: um Continente, uma loja da Conforama (produtos de casa e decoração) e outra da Leroy Merlin (bricolage, construção, decoração e jardim).

A empresa sevilhana chegou a Portugal em 2003 e tem vários ativos nos setores agroindustrial, energias renováveis e imobiliário espalhados pelo país, segundo o Jornal de Negócios. Com uma área comercial total com cerca de 11.000 metros quadrados (m2), o Lisboa Retail Park deverá abrir em 2020, na Rua Hermínio da Palma Inácio, próximo da sede do SIS (Serviço de Informação de Segurança).

Em Portugal, o grupo já tem quatro complexos comerciais em carteira: em Loures (aberto em 2014 e que acolhe a Brico Depôt), no Montijo (com lojas da Decathlon, Lidl e Aki), em Corroios (cadeia grossista Recheio) e em Setúbal (Recheio e Media Markt).

No Alentejo, a Bogaris tem um vasto conjunto de explorações agrícolas, com milhares de hectares de plantação de oliveiras e que produz milhões de quilos de azeite por ano, de acordo com a mesma publicação.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta