Obras representam um investimento de aproximadamente 5 milhões de euros e abrangem cerca 4.000 m2 dos 20.000 m2 totais do imóvel.
Comentários: 0
Obras de requalificação no Porto
Patron Capital e Finangeste

O edifício Trindade Domus, situado no centro histórico do Porto, junto à Camara Municipal e ao metro da Trindade, está a ser requalificado e vai mudar de nome, passado a chamar-se Trinity Porto. As obras de reabilitação do edifício representam um investimento de aproximadamente cinco milhões de euros, sendo que abrangerão cerca 4.000 metros quadrados (m2) dos 20.000 m2 totais do imóvel. 

Segundo a Patron Capital e a Finangeste, que anunciaram, em comunicado, o início das obras de requalificação, as mesmas incluem “novas áreas de escritórios, lobby, esplanada, restaurantes e novas ‘amenities’, nomeadamente um ‘jardim suspenso’ de 2.000 m2 que estará disponível para eventos e usufruto dos utilizadores do edifício”. 

Os proprietários do imóvel adiantam, ainda, que as obras visam qualificá-lo com as certificações BREEAM e WELL. 

Edifício de escritórios no Porto
Patron Capital e Finangeste

“A intervenção neste edifício irá torná-lo num local privilegiado para empresas, uma vez que dispõe de espaços de escritórios com áreas excecionais de até 3.500 m2 por andar, um jardim para uso exclusivo e semi-excluisivo para os utilizadores do edifício e que pode ser utilizado para eventos”, explica a administração, na nota enviada às redações. 

O Trinity Porto – tem 20.000 m2 de área bruta locável, conjugando cinco andares de escritórios e uma galeria comercial no rés-do-chão, além de possuir estacionamento para 496 viaturas – vai ao encontro da modernização que a Patron Capital e Finangeste procuram para o edifício, sem perder, no entanto, a ligação com a zona histórica envolvente e a própria cidade, referem as empresas. 

Reabilitação de edifícios no Porto
Patron Capital e Finangeste
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta