Hotel, que abriu ao público em 2021, é composto por 112 quartos. Ativo pertencia a uma joint venture entre a Sunny e a Casais.
Comentários: 0
hotéis
B&B Montijo

O hotel B&B Montijo, com mais de uma centena de quartos, foi vendido à sociedade gestora de investimentos ECS. O ativo pertencia a uma joint venture entre a Sunny e a Casais, sendo que o valor do negócio não foi revelado.

O hotel, que abriu ao público em 2021, é composto por 112 quartos, uma área de pequenos-almoços e uma sala de reuniões. Tem cerca de 4.200 metros quadrados (m2) de área bruta construída, distribuídos por quatro pisos acima do solo, e dispõe ainda de um piso em cave com 15 lugares de estacionamento.

Está arrendado ao grupo francês B&B Hotels, uma “cadeia hoteleira europeia de maior crescimento no segmento económico, operando mais de 720 hotéis em 15 países, incluindo 12 propriedades em Portugal”, segundo a consultora CBRE, que assessorou o antigo proprietário no negócio.

“O B&B relevou ser uma oportunidade de negócio interessante pela sua localização no centro do Montijo, uma zona que é reconhecida não só pela sua área residencial, mas também pela presença de várias empresas e indústrias de diversos setores”, comenta Duarte Morais Santos, Head of Hotels da CBRE, citado em comunicado.

“Acreditamos que esta transação irá reforçar a dinamização da zona e o contínuo interesse por parte de investidores em realizar negócios em áreas próximas das grandes cidades e que têm grande potencial de desenvolvimento”, acrescenta o responsável.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta