Margem Sul atrai investimento imobiliário. Há vários projetos residenciais a nascer na região.
Comentários: 0
moradias Montijo
Fonte: Herdade da Lançada/ Remax Collection

Há vários empreendimentos residenciais de luxo a nascer na Margem Sul do Tejo. A região continua a atrair investimento imobiliário, face à localização, boas acessibilidades, preços e qualidade de vida, segundo a Remax Collection. E a Herdade da Lançada, no Montijo, é um dos projetos em destaque: prevê a construção de um total de 108 lotes cujos preços rondam os 84 e os 145 mil euros.

Além da Herdade da Lançada, composta por 108 lotes, “todos vendidos com projetos de arquitetura e especialidades aprovados”, segundo a Remax, que está a comercializar os imóveis, há outros edifícios de luxo em marcha, nomeadamente o Bracieira Dream Residences, e o Lux Terrace, ambos em Alcochete.

  • O projeto Bracieira Dream Residences será composto por moradias T3 e T4 no valor de 840 mil euros;
  • No emprendimento Lux Terrace, os preços dos apartamentos (T1 a T5) variam entre os 320 e 690 mil euros.

Das vendas já efetuadas pela Remax Collection, 80% são referentes a clientes nacionais, sendo que brasileiros e chineses são as duas nacionalidades estrangeiras que mais têm adquirido imóveis nesta região.

“Tem sido crescente a aposta dos promotores de habitação na margem sul do Tejo, cuja localização possibilita a construção e desenvolvimento de projetos de qualidade superior, com preços por metro quadrado inferiores a Lisboa. Outras valências como maior qualidade de vida em ambiente urbano, acessibilidades, proximidade à capital, proximidade a vários tipos de infraestruturas, aliado ao bem-estar e segurança, contribuem para o aumento da procura por imóveis deste segmento na região", refere Beatriz Rubio, CEO da Remax Collection, citada em comunicado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta