
A Finangeste vendeu o centro comercial Fórum Barreiro a investidores internacionais. O comprador foi um ‘family office’ e uma empresa de promoção imobiliária cujo nome não foi revelado. A Finangeste também não declarou o preço desta transação.
"À semelhança de outros projetos da Finangeste, o Fórum Barreiro foi melhorado através de investimento, reposicionamento no mercado, e novas medidas de gestão, tornado o Centro um espaço que melhor serve a comunidade do Barreiro", refere a empresa no comunicado.
A Finangeste adquiriu o imóvel ao Millenium BCP por 3,037 milhões de euros através da compra de 100% das ações de uma sociedade detida pelo banco, a Multi 24.
Em janeiro deste ano, altura em que finalizou o negócio, a Finangeste assumiu uma dívida de 10 milhões de euros e investiu no centro comercial, incluindo na realização de obras ligeiras e de trabalhos de ocupação de espaços.
O negócio contou com o apoio da CMS na estruturação legal e da Ernst&Young para a área da fiscalidade.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta