A Sonae Capital pretende continuar a investir na atividade hoteleira em Portugal. Vai estrear-se na ilha da Madeira, com a abertura de um novo hotel no Funchal, e reforçar a sua presença no Algarve com a abertura de uma unidade em Lagos. Projetos vão acrescentar 300 camas à oferta turística do grupo.
Segundo o ECO, o hotel de luxo na Madeira, com 98 quartos, localiza-se no Lugar da Ajuda, na zona do Lido, e vai permitir a criação de 30 postos de trabalho diretos. A data de abertura do The Editory By The Sea Funchal está marcada para fevereiro de 2025.
Já no Algarve, onde detém o Aqualuz Lagos, a Sonae Capital vai explorar uma unidade hoteleira com 204 quartos, que também terá uma vertente residence. O futuro The Editory By The Sea Lagos tem data de abertura prevista para março de 2025 e vai empregar 50 pessoas.
Isabel Tavares, diretora de marketing e vendas da The Editory Collection, disse à publicação que o grupo está “preparado para enfrentar a forte concorrência” e acredita que “ainda há espaço para a abertura de mais unidades hoteleiras em Portugal”.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta