
A nova sede da Fidelidade, que deverá nascer em Entrecampos, Lisboa, ainda está em construção, mas, ao que tudo indica, a companhia de seguros já terá recebido propostas para a compra do edifício.
No início de agosto, o jornal ECO avançava a notícia de que o grupo estaria a pedir mais de 200 milhões de euros pelo imóvel, e que um dos principais interessados seria Amancio Ortega, o homem mais rico de Espanha, dono do império Inditex.
Fonte oficial do Jornal Negócios confirmou, nessa altura, junto da seguradora que, de facto, estaria a ser avaliada a venda do imóvel numa operação de "sale and leaseback", mas rejeitou que existissem negociações em curso, classificando os números mencionados pelo ECO como "pura especulação".
A Bloomberg adianta esta quarta-feira, 25 de setembro de 2024, que a seguradora controlada pela Fosun terá recebido efetivamente várias propostas e que já está a analisar as ofertas. No entanto, segundo a agência noticiosa, citada pelo Negócios, ainda não terá decidido se irá avançar ou não para a venda do imóvel e permanência nas instalações como inquilina.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta