Comentários: 0
Queres fazer negócio com o carro que tens parado? Aluga-o por períodos de curta duração
autorizado

Depois do boom das plataformas para arrendar casa por períodos de curta duração, com muitos portugueses a aderirem à moda de disponibilizar imóveis para turistas para conseguirem um rendimento extra, chega agora ao mercado nacional a oportunidade de se alugar o carro próprio, sem condutor, por um mínimo de duas horas, até um máximo de sete dias. Em causa está a plataforma internacional "Bookingdrive", que na prática aplica o conceito de "carsharing".

Tens um automóvel parado na garagem ou estacionado o dia inteiro no parque durante o horário laboral? Então, segundo conta a TSF, a partir de de agora podes inscrever-te online para colocá-lo no mercado. 

O serviço arranca a 1 de dezembro de 2016, estando agora em marcha a angariação de proprietários. A ideia é abranger todo o país e colocar à disposição dos utilizadores, vários modelos, de diferentes marcas e segmentos.

Jorge Forte, administrador da plataforma "Bookingdrive", acredita que o serviço vai ser um sucesso. Citado pela rádio, garante que, ao contrário da guerra Uber/Cabify e taxistas, as empresas de aluguer de automóveis nada poderão contestar o serviço porque a lei está do seu lado, ou seja, o serviço tem assegurado um enquadramento legal.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta