Comentários: 0
Novos iPhones chegam hoje a Portugal
GTRES

Os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus chegam hoje a Portugal, apenas duas semanas depois de terem sido apresentados na Califórnia (EUA). Os preços começam nos 679,90 euros, na Vodafone, para a versão de 16 gigas do iPhone 6. O mesmo equipamento custa 689,90 euros na Meo e 689,89 euros na Nos. No caso da versão de 64 gigas, apenas é conhecido o preço do smartphone na Nos: 789,91 euros.

De acordo com o Dinheiro Vivo, o iPhone 6 Plus – de maiores dimensões –, com 16 gigas, tem um custo de 779,90 euros na Vodafone, 789,90 euros na Meo e 789,91 euros na Nos.

As operadoras estão, no entanto, disponíveis a “baixar os preços”, mediante a contratação de um serviço pós-pago. A Meo tem disponível um contrato de 23 euros por mês durante 24 meses e a entrada inicial de 147,90 euros no iPhone 6. A Nos e a Vodafone ainda não disponibilizaram esta opção.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta