Comentários: 0
Idealista.pt arranca com cursos de marketing imobiliário no Porto e em Lisboa
idealista

És um profissional do setor imobiliário e queres dar uma nova vida ao teu negócio na internet? Então temos boas notícias. O novo curso prático e eficaz de idealista.pt chega agora a Lisboa e Porto, com conteúdos inovadores e ideias para impulsionar a tua atividade online.

A negociação do preço, cuidados a ter com os anúncios, gestão eficaz dos contactos e o uso adequado das ferramentas que a nossa página oferece fazem parte do leque de temas em apresentação. Tudo o que precisas de saber para impulsionar o potencial do teu negócio online. E claro, com uma abordagem prática e com um único objetivo: ajudar-te a vender e a arrendar mais imóveis.

Ontem (dia 24 de setembro) decorreu o primeiro curso, na cidade do Porto (BessaHotel Boavista), que teve a participação de cerca de 100 profissionais do setor. E hoje (25) é a vez de Lisboa (VIP Grand Lisboa Hotel). Os cursos vão ser dados em sessões curtas, entre as 9h30 e as 12h30. Para garantires a tua participação grátis tens de te inscrever previamente, através do email profissionais@idealista.pt, indicando o nome dos participantes, telefone e correio eletrónico de contacto.

Nos eventos vão estar presentes os cofundadores do idealista.com, Jesús Encinar e César Oteiza, CEO e COO da empresa, respetivamente.

O idealista.com, fundado no ano 2000, é o portal imobiliário líder em Espanha e está também presente em Itália, além de Portugal.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta