Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Chega a primeira rede social do setor da construção a Portugal

Autor: Redação

Com mais de 1.500 empresas parceiras, acaba de chegar ao mercado a primeira rede social portuguesa ligada à construção civil. Chama-se Mestre d'Obras e congrega todos os serviços ligados ao setor da construção civil. E, pela primeira, vez o público pode interagir diretamente com as empresas a contratar e avaliá-las numa rede aberta.

A plataforma foi recém-remodelada, e contou com o apoio Portugal2020, permitindo agora que qualquer pessoa possa encontrar a empresa ideal para a obra ou remodelação em sua casa, não só com base num anúncio, mas assente testemunhos reais e/ou exemplos de trabalhos já efectuados.

Organizada por categorias personalizáveis como Arquitetura, Decoração, Electrodomésticos ou Energias Renováveis, nesta rede também se podem encontrar campanhas comerciais de parceiros promovidas pela própria plataforma, que visam aumentar as vantagens da sua utilização.

A plataforma integra ainda informações relativas a concursos e contratos públicos, ofertas de empregos e outros classificados. E o motor de pesquisa permite também encontrar empresas com o setor na região através de palavras-chave.